quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Coisas de quem vê televisão demais...

ouvindo "Future Starts Slow" do The Kills

https://www.youtube.com/watch?v=NwudqTCkBis

De todas as cenas que já vi nas telas de aparelhos eletro-eletrônicos, as que mais me preenchem os vazios são as cenas apoteóticas das histórias fantásticas de cinema.

Nos tempos difíceis tenho por esporte mental reconstruí-las em minha mente, com detalhes só meus, que só eu entendo, coisas do meu mundo dos sonhos.

Uma dessas reconstruções é a cena iniciada pelo caminhar até o front inimigo em câmera lenta com uma trilha sonora de fundo eletrizante, esmurrar o chão e fazer a Terra tremer.

E sorrir enquanto abismos enormes e sem fundo se abrem, vindos das entranhas do planeta e tragando o exército oponente fazendo-os desaparecer da superfície de uma vez a gritar fenda abaixo até desaparecer inteiro na escuridão.

Em outra cena é iniciada ao subir até o topo da mais elevada das montanhas e cantar em um idioma raro e fazer os céus se fecharem na mais severa das tempestades.

E contemplar serena enquanto ventos, tornados, relâmpagos e raios sacodem e lavam a Terra, levando vale a baixo tudo o que eu não quero mais para mim.

Mais uma cena é entrar na cratera de um vulcão ativo e ser lançada para o alto em uma erupção gigantesca e flutuar em uma nuvem piroclástica, enquanto cinzas, gazes, lápili, bombas de lava e lava propriamente dita se espalham por todo o lado.

E nem piscar enquanto tudo na superfície da Terra é completamente fundido no calor da minha fúria e com a fúria da Terra.

Outra cena é caminhar lentamente até a zona de arrebentação de uma praia grande, com todos os animais vindo comigo, cada vez mais a cada passo!  Fechar os olhos a sorrir enquanto uma onda de proporções monumentais se ergue a minha frente e lentamente subir - eu e todos os animais - junto com ela até ultrapassá-la e nos posicionarmos acima de sua crista e nos virarmos lentamente sorrindo quando ela desaba sobre tudo inundando a todas as partes emersas do planeta.

São coisas fantásticas e minhas.

Cenas fantásticas da mais profunda das fúrias de minha mente e coração.

A fúria que vem dos forças da Terra.

E que em minha mente e coração são só minhas e tem detalhes só meus.

Trilha sonoras só minhas.

E vão de encontro àqueles que só eu sei, porque só eu escolho.

E nelas eu digo o que quero!

E o que mais quero sempre é e sempre será!

Você não pode comigo! Nunca poderá comigo!

Porque a força que está em mim é muito maior que você ou eu!

É a força que move a vida! Que desequilibra para reequilibrar novamente!

É a força DELA!

E contra ela ninguém pode!

Nem você!

Nem eu!





Nenhum comentário: