quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A Dor Prolongada Prazer Extendido

ouvindo Muse "Time is Running Out"

A cada escapada,

Cada mudança de assunto,

A cada off line

Você vai jogando comigo

E transforma a minha zona de conforto em zona de batalha

Esperando pela próxima oportunidade

De ser deixada de novo

Na sombra e na dúvida

Que tanto me alimenta

De desejo

E minha mente fica maquinando

"Será de propósito para me manter cativa?"

"Por puro prazer?"

"Ou será falta de coragem?"

"De dizer que não está mais interessado?"

"Medo de machucar?"

"Ou de se machucar?"

E isso vai drenando a alegria de mim

E me inundando de dor, prazer e desejo

Vou seguindo pela trilha perdida na floresta tempestuosa

Indo a loucura com tanta incompletude

Mas seguindo em frente mesmo assim!

E o que me move a seguir em frente é o esperar

Esperar a hora em que tudo vai ruir,

E cair,

E a verdadeira face será finalmente contemplada 

Sem mais se esconder em uma sombra de dúvida

Assim como depois da longa estiagem

Vem a tempestade que lava a Terra

Nenhum comentário: