quinta-feira, 29 de outubro de 2015

The Coming

ouvindo "Wind und Geige & Yansa" da banda Faun


https://www.youtube.com/watch?v=gkRHhsEmxcQ



Ele está chegando!

Ele está chegando!

Finalmente está chegando!

Sinto o ribombar dos trovões que o anunciam ecoarem em meu peito que arde em brasa!

As pontas de sua coroa riscam os céus e fazem derramar as estrelas dos céus, véus de chumbo do inverno que ainda insiste em açoitar a primavera que não consegue chegar!

Seus cascos fazem o chão tremer! E tremem as carnes das fêmeas de excitação e gozo pela chegada do grande Rei Garanhão!

Seus olhos ardem o fogo da paixão das paixões!

Seus pelos brilham como raios de sol riscando o dossel da floresta!

Seus músculos transparecem ao trotar pelos caminhos entre as matas como as verdades antigas inocultáveis dos ancestrais. Tempos em que éramos tribo e o saber pertencia a todos!

Nele pulsa toda a força do masculino que habita em todos nós, mulheres e homens!

Ele é o Fauno, O Galhudo, O Gamo Rei, O Garanhão! A força, a coragem, a liderança, a lança, o atame, a faca, o punhal, a espada, o sabre, a clava, o esporão!

Ele vem e Ela o espera, de corpo e alma abertos para a cópula das cópulas! A cópula selvagem, bárbara, sem limites, a cópula dos Deuses!

E toda a terra e céu se agitam no ardor da vida que volta com toda a força e vitalidade aos nossos corpos, as nossas mentes e nossos corações pagãos!

Salve o grande Rei, o grande Pai, salve o Deus Sol, o Pai Céu, aquele que vem para arrebentar com toda a sombra da dúvida trazendo o calor dos mil sóis, das mil faces, do Deus dos Mil Nomes!

Salve a toda poderosa Deusa Rainha Fertilizadora senhora da vida Deusa Lua, Mãe Terra, aquela que o recebe como a única, a escolhida para aplacar toda a energia dele e única capaz de combinar as duas energias e gerar, conceber e alimentar a esperança renovada! A vida!

Aunta Luonto Anavoimma Vaveravimassi!

(Que os quatro elementos me curem, me salvem, me abençoem e me fortaleçam com nada mais que as forças da natureza!)

Venha!

Venha!

Venha Senhor da Vida!

Venha clamar o que a dezessete anos é seu!

EU!

LR!

Sua! Sua, bruxa, servidora dos Deuses e seguidora do caminho mágico em fé e absoluta confiança para todo e todo o sempre, graças aos Deuses!

Feliz Fogos de Beltane para todos!