sábado, 20 de abril de 2013

A fúria das fúrias

... ouvindo " Long Snake Moan " do Far

http://grooveshark.com/#!/album/At+Night+We+Live/4502170

Quando todos os músculos repuxam!

Quando toda a adrenalina inunda das fibras aos ossos!

Quando os olhos ardem e apertam derramando gotas de veneno que cortam a face!

É hora de desembainhar a espada e posicioná-la para a arremetida!

Não há fúria mais legítima do que se ver mais uma vez no mesmo disco riscado, na mesma situação sem saída, encurralada, acuada, oprimida, cheia de medo, coagida, coibida... Não há sensação mais profunda do que vê-la emergindo, se erguendo, tal qual onda gigante, vaga poderosa, tsunami implacável...

A fúria! A fúria máxima! A fúria absoluta dos justos!

Dos que lutam pela verdade, pelo que é certo, pelo que é honrado e são atacados. Não há força reversa maior! Porque os Deuses galopam conosco! Os Deuses desembainham as espadas conosco! Todos vem compôr combate conosco! De todos os mundos! Deste e de muitos outros!

A fúria dos justos é única!

A força é imensa e inegável!

É invencível!

É possível senti-la contaminando mente e alma! É possível percebê-la tomando conta de cada parte de seu corpo físico e astral.

A voz da Deusa interior - aquela que habita em nós como nós mesmas - ecoa absoluta e abala por dentro: "Minha honra não será usurpada!" e a reação é uma só! Às armas! Combate em campo aberto! Vitória certa e de uma vez por todas!

Ninguém vai mais me humilhar... Porque eu não vou permitir!

Ninguém!

Não vou permitir!

Porque descobri que tenho os mesmos direitos que qualquer um e que só porque escolhi o caminho honrado que faz as minhas atitudes serem já esperadas para serem usadas para me atacar não significa que eu deva acatar e sucumbir a perversidade dos que me desejam e me fazem mal com suas invenções e falas covardes pelas costas, suas meias verdades e suas mentiras inteiras.

Força e coragem a todos os que vivem sub-julgados sabendo de sua condição e incapazes de mover um músculo em sua própria defesa. Vivi minha vida toda assim, engolindo em silêncio porque "precisava". Ninguém precisa disso! Não precisa ser assim! Nossos algozes é que precisam aprender que não podem nos tratar assim!

Força e coragem a todos nós fracos que nos tornamos lúcidos! Força e coragem para seguirmos rompendo os grilhões que nos aprisionam a séculos de cultura sub-julgada e que nos salvemos finalmente do inferno de nossa própria covardia e enfrentemos os aproveitadores de nossas fraquezas com a dignidade de quem luta por si!

Força e coragem a todos!

Dignidade e respeito a todos!

Ninguém precisa humilhar ninguém para conseguir resultados! Esses é quem são os verdadeiros cobardes!

Bençãos do Sol, da Lua e da grande mãe terra a todos os que finalmente despertaram e lutam por isto!