quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A Sã Consciência Preciosa!

ouvindo "Children of The Sun" do Dead Can Dance

Mais um aniversário se aproxima!
Mais um sabbat se faz valer pela sua incrível energia!
Mais um inferno astral se aproxima de seu auge!

Impressionante como as coisas são cíclicas e se repetem!
Boas e ruins!
Em minutos sinto a plenitude do Deus Sol em seu sacrifício pela vida e danço ao nascer do sol no topo do penhasco a beira do mar calmo!
E em outros minutos choro nos pântanos da solidão e da dor!

As variações violentas cansam!
E eu estou cansada de estar cansada!
Cansada de fazer pactos comigo mesma e não cumprir!
Cansada de dar amor e não receber de volta como gostaria!
E cansada de não entender porquê isso não vai parar de acontecer porque assim é...

Não sou honesta comigo!
Não sou boa!
Praguejo contra os que me atacam!
Não compreendo os que me machucam!
E não ajudo os que querem ser ajudados como queriam...
Como posso querer que façam isso por mim?

O grande mago diz que consciência vem da ligação de coisas aparentemente sem ligação.
Penso mais alguns minutos e vejo o óbvio.
Não trabalho de fato rumo ao que quero!
Então quem quer o homem dos seus sonhos deve ser a mulher dos sonhos.
E quem é a mulher dos sonhos?

A vaga dos sonhos na universidade dos sonhos
Deve ser preenchida pela estudante dos sonhos
Como ser a estudante dos sonhos?

O corpo dos sonhos deve ser obtido a partir do jeito que o corpo dos sonhos deve ser tratado...
Como tratar o corpo para que ele se torne - novamente - o corpo dos meus sonhos?

Os cabelos dos sonhos devem ser tratados como os cabelos dos sonhos.
Como tratar os cabelos para que eles tornem-se - novamente - os cabelos dos dos sonhos?

Para encontrar o emprego dos sonhos é importante ser a empregada dos sonhos.
Como ser a empregada dos sonhos?

Mais alguns minutos e as respostas se formando.
E - aos poucos - outra pergunta vai se formando em conjunto...

É somente a isso que se resume a busca de sua vida?

E a resposta vem forte e poderosa!

NÃO!

A minha grande busca é ser digna de voltar a servir!

Se os grandiosos Deuses me dirigissem a pergunta das perguntas esta seria a minha resposta!

Eu quero servir no templo do grande Deus!

Aquele sem teto, onde a grande escultura em sua honra ultrapassa o céu e não se pode ver a face e gigantescos turíbulos queimam incenso eternamente erguendo cortinas de fumaça que brumam os panejamentos cheios de luz que o envolvem em dança eterna em um amanhecer sem fim!

Que eu termine logo minhas tarefas aqui e finalmente mereça voltar!

E então em mais alguns minutos volto a sã consciência preciosa de que é só mais uma Roda da Vida, só mais um ano desta vida neste caminho, só mais um inferno astral em mais uma vivência por aqui. Que existe o que foi vivido antes e - tão certo como o que será vivido depois - este é apenas um e frágil momento!

Que termine depressa, mas completamente e não volte mais!

Até que a evolução necessária seja alcançada para finalmente transpor para a próxima fase!

E que eu tenha forças até lá!

Que assim seja e que assim se faça!

Boas conscientizações preciosas a todos!

Nenhum comentário: