domingo, 8 de novembro de 2015

Deixe-me derramar!

. . . ouvindo "Gone" Ioanna Gika


https://www.youtube.com/watch?v=598yh8hS5ak


"Por favor pare!

Pare de me dizer que vai passar! Que tudo vai melhorar! Que tudo vai ficar bem!

São décadas e décadas de dor e sofrimento! Não pense que eu nunca acreditei! Não pense que eu nunca tentei!

Acredite que já deu tempo suficiente para acreditar, perder a fé, renascer e perder tudo novamente em números que você nunca entenderia.

Em profundidades que você não compreenderia.

Porque cada um sabe das suas profundezas a seu modo! E não existem palavras humanas para explicar essas coisas.

Dor é dor e não há o que possa ser feito.

Aceite que não é para você resolver! Não tenha essa pretensão!

Por favor apenas me console apenas e pare de dizer o que eu sei que eu não sou e o que eu sei que não vai acontecer. Porque nunca aconteceu.

Pare de fazer discursos, deixe-me falar também, deixe-me falar da minha dor, permita-me ser eu mesma, permita-me derramar a minha taça cheia de amor envenenado pelas águas sofridas do tempo.

Seja capaz de pegar a minha mão ou afagar os meus cabelos ou apenas me olhar nos olhos e me dizer 'eu sinto muito'! Por favor!

Deixe-me apenas ser!

Não há nada de mal em deixar-se levar pela maré, com a âncora solta e enfrentar a tempestade com ela batendo no casco!

Pois nem sempre um porto seguro será o final da história.

Talvez viver em tempestade seja a minha benção e a minha maldição!

Respeite por favor a minha condição e pare de me dizer que tudo passa.

Pois a natureza é sempre uma equação de forças. . .

E se há o que passa, há também o que não passa. . .

E se esta é a minha senda, pois desde dos mais tenros anos dos quais eu me recordo, sempre foi assim, talvez seja só e somente isto que está reservado para mim. . . Talvez eu tenha que passar por isto. . . Eternamente. . .

Deixa meu coração se partir.

Deixa eu desistir.

Deixa eu morrer em mim mesma e pare de dizer que eu sou forte!

Pois nem você nem ninguém sabe a verdade profunda que se abriga cravada nas profundezas do meu verdadeiro Eu!

Ninguém sabe!

Pois esse abismo é meu e só eu sei as coisas inomináveis que lá habitam.

Assim como habitam nas suas profundezas também.

E não se faça de ferido(a), nem peça desculpas, pois assim você continuará me impedindo de ser quem eu quero ser. . . Apelando para o velho recurso da culpa! Me culpar por ser eu mesma? Sério?!

Como quem diz ser amigo de um cavalo selvagem convencendo-o a aceitar o cabresto do discurso banal de final feliz!

Mesmo em minha dor mais obscura eu sou selvagem e livre!

E foi assim que você me conheceu e me amou! Não foi?

Portanto não me venha agora com essas coisas de querer me controlar ou tentar apaziguar meu espírito feroz porque pensa que me conhece!

A Deusa e o Deus que habitam em mim tem muitas faces e você só viu algumas delas.

Isso não te dá poder sobre mim!

Eu respeito as faces Deles em você.

Se estou enganada diga-me e vamos resolver isso já!

Mas não tente mais conduzir meus sentimentos para o seu final Disney.

Aceite de uma vez por todas que a vida não é assim!

E por favor me deixe ser!

Deixe-me derramar!

Pode ficar ao meu lado! Pode me olhar nos olhos! Pode me abraçar e desejar-me o melhor!

Mas não me diga mais que tudo vai passar e que um dia eu serei feliz.

Porque essas palavras tão repetidas por tantos(as) antes de você. os mesmos(as) que desistiram de mim e do meu fardo porque viram que o que tanto pregaram não aconteceu, não me são mais próximos para provar a verdade dessas coisas.

Portanto cale-se e arranje outra forma de confortar-me sem me tolher! Sem mais frases feitas! Sem mais psicologia de almanaque por favor!

Não insulte a minha inteligência nem faça papel ridículo com a sua!

Apenas esteja comigo porque eu preciso de você! Eu preciso muito de você!

Obrigada por me suportar!

L"

A todos os que amam e pensam que estão ajudando aos sofredores crônicos, mas não estão.




Nenhum comentário: