sábado, 23 de abril de 2011

Dan y dwr galwaf i (Reflexões sob um jardim prateado parte III

Mais uma vez do gaélico antigo: Sob as águas eu chamo você!





Os magos dizem que só os descentrados enlouquecem com a lua cheia... Devo ser o exemplo perfeito disso... Tudo o que sei é que enlouqueço a várias madrugadas a contemplar o véu de prata a cair sob meu jardim!





Tentei a meditação, a visualização, a música, a dança, o vinho! Nada adianta! Ele continua aqui a me desesperar!





Ele próprio o amor!





Love himself!





Gariad ei hun!





Insuportável, angustiante, ansioso, doloroso e incontrolável!





Nem meus amantes suportam!





Disparam pela rua alucinados! Me deixando com os músculos ainda faiscando no asfalto! Rindo feito louca!





Não protesto mais, se nem eu me suporto, como eles suportariam?





Novamente choro e danço louca pela madrugada sob a luz da Lua e lanço o desafio aos Deuses! "Que venha aquele que suportará e ficará!"





Por debaixo de toda a couraça de uma mulher livre, independente e forte, bate um coração desesperado pela paixão que a fará cair de joelhos suplicando para que seja tomada!





Ou será tudo uma grande farsa? O feminino, o feminismo, o amor a independência e a liberdade?





Tudo uma grande piada dos Deuses que se riem de nós enquanto sacrificamos um pelo outro e pelo outro e pelo outro, escolhendo o que acreditamos ser felicidade e nos atirando num mar de ansiedade da qual nunca sairemos porque fizemos escolhas erradas! Porque todas as escolhas estão erradas! As bases estão erradas! Tudo não passa de uma grande farsa!





Imagine que tragédia! Tantas noites ao luar alucinada, pedindo por algo que não existe, um truque, um engano!





Tantos livros!





Tantas canções!





Tantos filmes!





Tantos textos, poemas e romances!





Por uma grande mentira! A maior falácia de todas!





A racionalidade me faz gargalhar de mim mesma!





Porque ainda assim ele está aqui com seu olhar desesperado me trazendo a mesma dor ao peito com sua voz que enfeitiça em meus ouvidos com as loucuras que ainda farei por ele...





Ele mesmo!





Love himself!





Gariad ei hun!





Dan y dwr galwaf i!

Nenhum comentário: