segunda-feira, 3 de junho de 2013

De ataques e escombros!

. . . ouvindo Zola Jesus "Avalanche"

http://grooveshark.com/#!/search?q=Zola+Jesus

Um ataque . . .

Dois ataques . . .

Menos de 12 horas . . .

Um ataque maciço . . .

Dois ataques maciços . . .

Menos de 2 anos . . .

Os Deuses trabalham em progressão geométrica. Colocando loucos soltos em nosso caminho que volta e meia querem se livrar do peso de suas demências pessoais descarregando sua insanidade sobre quem lhes estende a mão, quem quer ajudar, quem tem compaixão e vê um pouco mais adiante das coisas.

Pois que seja então!

Que os remédios aguentem!

Que o choro pela noite aguente!

Que a cabeça, a gripe e a sinusite aguentem!

Os ataques! Os ataques! Eles virão sempre e sempre!

E não importa que você ainda está alucinada porque está se drogando legalmente 3 vezes ao dia!

E não importa que você morra de tanto chorar e acredite que um dia a redenção virá como no último capítulo das novelas que educam a maioria das pessoas que andam obtusas pelo mundo.

Não importa quem é você ou a sua história ou quantas crises você enfrentou naquele dia. O ataque virá! Cruel e inclemente... No início da noite... Na aurora... Ao meio dia no meio do almoço...

Ele virá!

E aquela maldita chave inglesa apertará seu crânio e todo o oxigênio do mundo desaparecerá.

E não vai aparecer ninguém! Ninguém!

Porque ninguém aparece nessas horas!

Nessas horas sua irmã esquizofrênica que não dorme a 4 dias finalmente dorme e sua mãe exausta dorme com ela.

Seus amigos estão ocupados com seus infernos pessoais que são realmente grandes e potentes tanto ou mais que o seu em muitos casos.

E mesmo que estivessem disponíveis não há força para erguer a mão, ou digitar um nome, ou abrir a boca e pedir socorro.

Quero pedir socorro.

Quero que tirem essa coisa de mim!

Pronto! Está aqui! Se movendo em meu cérebro! Em meu córtex! Revirando feito uma arraia, chicoteando meus neurônios. A dor é terrível. A dor, os acessos de dor, a falta de ar, a dor no estômago e no peito!

Não consigo acreditar que está aqui de novo!

Está aqui de novo!

Explodindo meu crânio, partindo-o em dois, não! Abrindo-o feito uma flor! Deixando-o desabar e parecer escombros de um prédio após um terremoto!

Tento continuar respirando um ar que não entra, tento derramar uma taça cujo conteúdo grudou feito piche e não sai... Simplesmente não sai...

Não consigo sair de mim!

Quero sair de mim nesses momentos! Sair do meu corpo! Sair da minha cabeça chicoteada e adormecida! Quero chorar até desaparecer!

Quero agradecer a todos cuja loucura me ajudou a chegar neste ponto da minha loucura: a crise, a crise absoluta, a crise completa, a crise total! Se não fossem seus esforços eu não faria ideia do quanto é possível querer que uma dor pare, que um ataque pare, que uma doença seja curada, que um acesso seja interrompido.

Agradecida!

Agradecida.

Agradecida...

Muito agradecida!

Nenhum comentário: